A+ R A-

México e Nova Zelândia se enfrentam em amistoso nos Estados Unidos

Equipes se encaram em solo americano visando as eliminatórias para a Copa

Por: Gustavo Tomazeli - Direto dos EUA

 

mexiconovazelandia1

Equipes se enfrentaram em 2013 com vitória dos mexicanos

  

     No próximo sábado(8), as seleções do México e da Nova Zelandia se enfretam em um amistoso internacional as 19:00(horário de Brasilia) no estádio Nissan Stadium, em Nashville, nos Estados Unidos. Ambas as seleções se preparam para a fase final das eliminatiorias para a Copa do Mundo de 2018, na Russia. Além disso, os mexicanos querem se recuperar de sua última apresentação em territorio estadunidense, quando foi goleado pela seleção do Chile por 7 a 0, nas quartas de final da Copa America Centenário 2016.

 

  Untitled
 Seleção mexicana se prepara as partidas em solo americano.         

 

     A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no dia 20 de Novembro de 2013, em partida valida pela repescagem para a Copa do Mundo de 2014 e a seleção mexicana goleou os neozelandesespor 4 a 2 e garatiu a vaga para o mundial. Agora, ambas as seleções querem utilizar o confronto para se preparar para os confrontos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A seleção neozelandesa está em Nashville desde segunda de preparando para o jogo, os mexicanos só chegaram a capital do Tennessee na Sexta-Feira e só faram o reconhecimento do gramado do Nissan Stadium.

  


Ct9ZiqdWgAAMwHe

A Nova Zelandia já está nos Estados Unidos realizando sua preparação para o jogo

 

     A equipe do portal e da Rádio ESPORTESNET acompanharam a partida in loco, direto de Nashville, com todos os detalhes do confronto, desde os treinamentos na sexta, até a partida no sábado. Traremos entrevistas de ambas as equipes, além de fotos, videos e o relato da partida em tempo real nas redes sociais do portal e da Rádio ESPORTESNET.