A+ R A-

Com polêmica no último lance, Raiders vencem Titans fora de casa

Titans chega a segunda derrota em seus dominios e Raiders segue invicto fora de casa nesta temporada 

 Por: Luis Henrique Santos e Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA

 

O Oakland Raiders foi até Nashville (Tennessee) enfrentar o Tennessee Titans no Nissan Stadium e conseguiu uma importante vitória por 17 a 10 pela semana 3 da National Football League. O primeiro tempo de jogo foi determinante para a vitória do Oakland Raiders, pois o time californiano soube bem aproveitar as oportunidades em campanhas relativamente rápidas conseguindo dois touchdowns e saindo para o intervalo com 17 a 3.

IMG 2033
Equipe de Oakland dominou a primeira etapa, com destaque para o camisa 4, o QB Derek Carr (Foto: Gustavo Tomazeli)

Na volta do intervalo, o jogo corrido Tennessee foi mais efetivo e com DeMarco Murray inspirado, que foi o fator X para os torcedores de Tennessee acreditarem em uma possível virada na partida. Mas uma polêmica no último lance de jogo, onde os torcedores de Tennessee reclamaram de interferência no passe que poderia deixar os Titans na linha de uma jarda e com chance total de empatar a partida.

 

IMG 2059Linha ofensiva de Tennessee deu bastante trabalho no segundo tempo (Foto: Gustavo Tomazeli)


Os grandes destaques na vitória dos Raiders foram Derek Carr, QB que acertou 21 dos 35 passes que tentou para 249 jardas com um touchdown e uma interceptação e também o WR Michael Crabtree, que mesmo sem fazer um touchdown foi importantíssimo com oito recepções para 101 jardas. Pelo Titans, o grande nome na derrota foi o running back Demarco Murray que em 16 corridas na partida chegou a 114 jardas e um touchdown. Agora com uma campanha de duas derrotas e uma vitória, o Tennessee vai até Houston enfrentar o Texans no próximo domingo dia 10 as 2 tarde, horario de brasilia. E no mesmo dia e horario, os Raiders irão até Baltimore encarar o Texans, em busca de sua terceira vitória em quatro jogos.


 

Confira a reportagem sobre a partida: Titans 10 x 17 Raiders - NFL