A+ R A-

Com mais um sufoco, Tennessee Volunteers vence Ohio Bobcats e segue invicto em 2016

Tennessee sofreu mais derrotar a equipe a equipe de Ohio e conseguiu manter sua a invencibilidade na temporada

Por: Gustavo Tomazeli e Luiz Henrique Santos - Direto dos EUA

 

IMG 0865
Equipe de Knoxville foi dominou o placar durante toda a partida, mas sofrer para conseguir a vitória (Foto: Gustavo Tomazeli)
  

   Pela semana 3 do College Football, a Univerisade do Tennessee sofreu, mas venceu a equipe de Ohio por 28 a 19 e conseguiu manter a invencibilidade na temporada 2016 do futebol americano universitario. O primeiro tempo começou alucinante, com a equipe de Knoxville fazendo um touchdown logo na primeira jogada, mas depois disso. a equipe de Tennessee fez os torcedores do Vols lembrarem os começos de partida contra Appalachian State e Virginia Tech, apesar de sair para o intervalo com 14 a 12 no placar. O time sofreu com os passes de Ohio, falha que também aconteceu nas duas primeiras partidas.

    Os erros de Tennessee ao cuidar da bola, também voltou a ocorrer, com fumbles, interceptação e faltas desnecessárias que levaram o ataque a ruína e a defesa a constante frustração. No intervalo a banda marcial de Tennessee fez uma bela homenagem a Pat Summit, técnica que comandou o programa de basquete feminino de Tennessee por 28 temporadas e faleceu em 2016.

    No segundo tempo, Tennessee teve uma grande melhora defensiva e o jogo corrido no ataque funcionando muito bem para resolver o jogo e conseguir a terceira vitória na temporada de 2016. Por Tennessee, destaques ficaram no jogo corrido com Joshua Dobbs (85 jardas e um touchdown), Alvin Kamara ( 67 jardas) e Jalen Hurd (61 jardas e um touchdown) Por Ohio, o jogo aéreo foi muito utilizado e teve como destaque Greg Windham que acertou 23 dos 46 passes tentados para 230 jardas e um touchdown. Próximo jogo de Tennessee vai ser em casa contra o rival de divisão Florida no dia 24. Ohio vai tentar se recuperar também jogando em casa contra Gardner-Webb no mesmo dia 24.    

 

 

17 de Setembro de 2016:Tennessee Volunteers 28 x 19 Ohio Bobcats 
(NCAA Football 2016)