A+ R A-

Ponte joga bem, ganha e complica Corinthians no BR

Corinthians é dominado pela Ponte em Campinas

Por Marcus Morais

 

     No único jogo deste sábado, 27, a equipe campineira recebeu o Corinthians e ganhou mais uma em seu estádio, mantendo o bom momento e assegurando sua sétima colocação, já o time da capital paulista perdeu sua sétima partida fora de casa, podendo sair do G4 ao final da rodada.

     Em jogo com amplo domínio dos mandantes, começou muito estudado e com as equipes arriscando pouco, teve aos 18 minutos um lance que mudou a partida, o atacante da Macaca Roger recebeu em condições de finalizar, porém foi segurado fora da área por Balbuena, resultando na expulsão do defensor corintiano.

     Após a expulsão a ponte continuou dominando o jogo e chegou ao gol no meio do primeiro tempo com seu atacante Roger, na segunda etapa a macaca foi para cima e matou o jogo com um golaço do Cleysson, que girou em cima da marcação e acertou o ângulo do goleiro Cássio.

     O campeonato brasileiro dá uma pausa por conta dos jogos das eliminatórias para a copa do mundo da Rússia 2018 e volta nos dias 7 e 8 de setembro, a Ponte Preta joga contra o Flamengo no dia 7 às 21:30 fora de casa e o Corinthians recebe o Sport no dia 8 às 19h30.

 

COR X PON 27 agosto 2016 Radio ESPORTESNET