A+ R A-

Reds aproveitam Marlins sem Stanton vencem em casa

Equipe de Cincinatti aproveitou de ataque falho de Miami para conquistar a vitória

 Por: Vinícius Veiga(Segunda Base) e Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA

 

Na briga por uma vaga para a pós-temporada, a vida para o Miami Marlins ficou bem difícil depois que a diretoria anunciou que o melhor rebatedor da equipe, Giancarlo Stanton, não joga mais nesta temporada. E o slugger fez falta nesta quarta (17), em derrota diante do Cincinnati Reds por 3 a 2, no Great American Ballpark.

 

IMG 1755

Comemoração da equipe de Cincinatti pela sua 50ª vitória em 119 jogos na Major League (Foto: Gustavo Tomazeli)

 

Foi a segunda derrota seguida dos Marlins, que estão com campanha de duas vitórias e duas derrotas desde a última atuação de Stanton. O ataque da equipe de Miami produziu apenas seis rebatidas, mesmo diante do abridor Homer Bailey — que não vem em boa temporada — e do pior bullpen da liga.

Bailey, se recuperando de contusão, conseguiu ser efetivo nas cinco entradas em que esteve presente. Nesse período, foram seis strikeouts, apenas um walk e duas corridas cedidas (uma merecida). O bullpen dos Reds, que é fortemente criticado, conseguiu se salvar ao não ceder corrida nas quatro entradas que esteve em campo. Destaque para o 15° save de Tony Cingrani na temporada.

No lado dos Marlins, quem subiu ao montinho foi Andrew Cashner. Recém-adquirido do San Diego Padres, ele também atuou por apenas cinco entradas. Cedeu apenas uma corrida, mas foram quatro walks e só um strikeout. O bullpen dos Marlins se complicou com Nick Wittgren, que na sétima entrada cedeu duas corridas que deram a liderança para os mandantes

 

IMG 1752

O segunda base Brandon Philips anotou uma corrida e foi importante para os Reds (Foto: Gustavo Tomazeli)

 

Ofensivamente, destaque para as duas corridas impulsionadas de Brandon Phillips. O veterano deu a liderança para os Reds com o bastão na sétima entrada, e também fez sólida partida defensiva. No lado dos Marlins, Marcell Ozuna foi o responsável pelo único RBI em home run solo contra Bailey na quarta entrada. Os times voltam a se enfrentar amanhã, novamente no Great American Ball Park em Cincinatti,Ohio às 20h10. José Fernandez sobe ao montinho para o Miami Marlins, enquanto Dan Straily é o abridor dos Reds.

 

 

Assista os melhores momentos: Cincinatti Reds 3 x 2 Miami Marlins

 

 

Assista a reportagem da partida e as entrevistas pôs-jogo(inglês) :