A+ R A-

Jogo corrido faz diferença e Tennessee Titans vence San Diego Chargers na 1ª partida da pré-temporada

 

Equipe do Tennessee só precisou do primeiro tempo para liquidar a partida

 

 Por: Luis Henrique Santos e Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA

 

 

Todos que foram ao Nissan Stadium queriam ver os novos running backs do Tennessee Titans no primeiro jogo do ano sendo os destaques da partida, e conseguiram. DeMarco Murray, Derrick Henry e Bishop Sankey combinaram para 219 jardas corridas e três touchdowns, sendo que cada jogador fez um na vitória da equipe dos Titans por 27 a 10.

 

IMG 1587Comemoração pelo primeiro TouchDown de DeMarco Murray pelo Titans (Foto: Gustavo Tomazeli)

 

Murray foi o que mais conseguiu jardas, foram 93 jardas em seis corridas, sendo que fez uma corrida para touchdown de 71 jardas. Já Henry foi que mais correu, foram 10 tentativas para 74 jardas para o novato vencedor do Heisman Trophy. Sankey foi o que menos correu, foram apenas três tentativas para 52 jardas, sendo uma das corridas para 41 jardas e um touchdown. Essas corridas foram fundamentais e muito bem combinadas com a segurança de Marcus Mariota, que acertou todos seus cinco passes, e com a consistência dos QBs reservas Matt Cassell e Alex Tanney durante a partida.

 

IMG 1578Jogadores do San Diego Chargers comemoram TouchDown (Foto: Gustavo Tomazeli)

 
O Chargers que ameaçou um bom começo com Phillip Rivers, que conduziu a equipe para um touchdown logo no começo da partida, mas com a entrada dos quarterbacks reservas viu o rendimento da equipe de San Diego cair drasticamente, mesmo com Tennessee mostrando falhas entre seus linebackers na cobertura de passe, a equipe californiana teve dois turnovers com as interceptações sofridas pelo novato Mike Bercovici e pelo ex-Titans Zach Mettenberger, no seu primeiro encontro contra sua antiga equipe. Com o moral elevado, o Tennessee irá receber o Carolina Panthers na segunda partida da pré-temporada no próximo sábado (20). Um dia antes, o Chargers tentará se recuperar na pré-temporada enfrentando o Arizona Cardinals no Qualcomm Stadium em San Diego.

 

 

Assista aos melhores momentos da partida:

 

 

 

Entrevista com o RunningBack do Tennessee Titans: DeMarco Murray (INGLÊS): 

 

 

Entrevista com o RunningBack do Tennessee Titans: Derrick Henry (INGLÊS): 

 

 

Entrevista com o RunningBack do Tennessee Titans: Bishop Sankey (INGLÊS):

 

 

 

Entrevista com o TightEnd do Tennessee Titans: Alex Ellis (INGLÊS):