A+ R A-

Com atuação soberba no 1º tempo, Bayern goleia Inter nos Estados Unidos

Equipe alemã só precisou dos primeiros 45 minutos para liquidar a partida

 Por: Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA

 

Em jogo valido pela International Champions CUP, Internazionale de Milão e Bayern de Munique se enfrentaram no Bank of America Stadium na cidade de Charlotte nos Estados Unidos. 56 mil torcedores comparecam a partida, os torcedores alemães foram a giangatesca maioria nas arquibancadas do estádio do Carolina Panthers. A equipe italiana vinha de derrota frente ao PSG, já a formação alemã, vinha de um empate frente a outra equipe italiana, o Milan, mas acabou derrotado nos penaltís, ambos os jogos validos pela International Champions CUP

 

IMG 1543k

Torcida do Bayern de Munique compareceu em grande numero ao Bank of America Stadium (Foto: Gustavo Tomazeli)

 

O primeiro tempo foi de total domínio do Bayern, que logo aos 7 minutos, abriu o placar com Julian Green, que aproveitou cruzamento da esquerda e só finalizou no canto esquerdo do goleiro Handanović. Aos 13 minutos, o time alemão ampliou o marcador com Frank Ribery, que aproveitou o cruzamento de Fabian Benko e com o gol aberto, só finalizou no canto direito. Aos 30, novamente Green, após tabela com Ribery, entrou na área e finalizou no canto esquerdo do goleiro da equipe italiana, fazendo para 3 a 0 para os alemães. Cinco minutos depois, depois de bela jogada pela ponta direita, o lateral Rafinha cruzou e Julian Green, pela terceira vez na partida, finalizou sem chances para Handanović, ampliando o marcador para 4 a 0.

 

IMG 1519

Jogadores do Bayern comemorando o terceiro gol na partida (Foto: Gustavo Tomazeli)

 

No segundo tempo, ambos os treinadores mexeram praticamente no time inteiro e com isso, a partida perdeu em qualidade, mas ainda deu tempo para a Inter de Milão fazer seu gol de honra com Icardi. A partida terminou com a vitória do Bayern de Munique por 4 a 1. Após a partida, Julian Green, autor de três dos quatro gols do time alemão, falou da parceria dele com Ribery. "Ribery é um dos melhores jogadores do mundo e me sinto lisongeado em atuar ao lado dele. Quero aprender muito com ele ao longo da temporada e me sinto muito feliz de jogar ao lado desta grande estrela." afirmou Green.  
Já pelo lado da Inter de Milão, o meia-atacante Stevan Jovetic, falou da intensa sequencia de jogos da equipe nos Estados Unidos e destacou o cansaço como principal fator pela pessima atuação da equipe na partida. "Foi uma partida dificil, jogamos contra uma equipe superior a nossa e que mereceu a vitória. Perdemos nosso terceiro jogo seguido em 6 dias e o cansaço bateu em nosso elenco, mas sabemos que precisamos melhorar para a temporada." afirmou Jovetic. 

 

IMG 1545

O segundo tempo foi de poucas ações ofensivas  (Foto: Gustavo Tomazeli)

Agora ambas as equipes continuam sua preparação para a temporada europeía 2016-2017. O Bayern de Munique fecha sua participação na International Champions CUP na quarta(3) contra o Real Madrid, no Metlife Stadium em Nova Jersey nos Estados Unidos. Já a Internazionale, encara o Tottenham Spurs na sexta(5) em um amistoso internacional na Noruega. 

 

FICHA TÉCNICA

Inter de Milão 1 x 4 Bayern de Munique
30 de Julho de 2016
Bank of America Stadium em Charlotte,NC (EUA)

F.C. Internazionale Milano :1. Samir Handanović (30. Juan Pablo Carrizo) ; 33. D'Ambrosio, 13. Ranocchia, 25. Miranda, 18. Caner Erkin (12. Daniel Bessa); 55. Nagatomo, 5. Felipe Melo, 7. Kondogbia, 15. Cristian Ansaldi (95. Senna Miangue); 10. Stevan Jovetić (9. Icardi), 8. Rodrıgo Palacıo .

FC Bayern Munich : 22. Tom Starke ; 13. Rafinha, 8. Javier Martínez, 15. Nicolas Feldhahn, 27. David Alaba; 23. Arturo Vidal, 6. Thiago Alcantra 40. Fabian Benko, 7. Franck Ribéry, 38- Miloš Pantovi ; 37. Julian Green

Gols: Icardi(9) aos 45' do 2º tempo- Inter de Milão/ Frank Ribery(7) aos 13' e Julian Green(37) aos 7', 30' e 35' do 1º tempo - Bayern 

Público: 53.629

 

Assista ao gols da partida:

Reportagem da partida:

Reportagem da partida(EM INGLÊS/IN ENGLISH) :