A+ R A-

Brasileiro que atua no beisebol norte-americano concede entrevista exclusiva ao programa #GUSINUSA do portal e da rádio ESPORTESNET

O portal e rádio ESPORTESNET, através do programa #GUSINUSA, realizaram no último domingo(10) uma entrevista exclusiva com o Leonardo Reginatto. Ele é Defensor Interno(Infielder) do Chattanooga Lookouts, equipe das ligas menores do beisebol norte-americano e que é filiaada ao Minesotta Twins da Major League Baseball. 

IMG 1376Reginatto em ação pelo Chattanooga Lookouts


Reginatto falou sobre sua trajetoria no beisebol, tanto brasileiro como norte-americano, seu futuro na MLB e como ele vê o desenvolvimento do beisebol brasileiro hoje, que ainda segundo o próprio Reginatto, ainda tem um caminho longo a percorrer. Ele também comentou sobre a evolução da seleção brasileira de beisebol, que se prepara para o World Baeball Clássic, que será realizado na cidade de Nova Iorque nos dias 22 a 25 de setembro, mas confessou que Yan Gomes e Paulo Ornando, representantes brasileiros da Major League Baseball, não devem atuar no torneio, já que ainda estão em temporada pelo Cleveland Indians e Kansas City Royals, suas respectivas equipes.

 

IMG 1387Registro da entrevista de Leonardo Reginatto para o programa #GUSINUSA


Antes de conceder a entrevista, ele entrou em campo, no confronto de sua equipe frente ao Tennnessee Smokies, em confronto valido pela Divisão do Sul da liga AA(um equivalente a terceira divisão do beisebol norte americano). No jogo, o brasileiro foi até que bem, chegou a ficar perto de anotar uma corrida, mas foi eliminado e viu sua equipe ser derrotada pela equipe mandante por 5 a 4. Com a derrota, o Chattanooga lookouts caiu para a segunda posição na clássificação do segundo turno de sua chave, com uma vitória a menos do que o Montgomery Biscuits. 

 

IMG 1371Por pouco o brasileiro anotou uma corrida na partida frente ao Tennessee Smokies

 

 


Confira a Entrevista EXCLUSIVA com o Leonardo Reginatto

 



MONTGOMERY BISCUITS