A+ R A-

Só durou dois dias...e El Loco já deixou a Lázio

 

 

     Casos de técnicos com passagem relâmpago no comando de uma equipe de futebol não são inéditos, no entanto, um novo recorde pode ter se estabelecido nesta sexta-feira. Isso porque Marcelo Bielsa, dois dias após ter sido anunciado de maneira oficial como treinador da Lazio, está fora do clube.

     A equipe romana confirmou que o polêmico comandante argentino deixará o cargo ao qual sequer teve a chance de assumir, emitindo um comunicado em seu site oficial, onde também alega surpresa com a saída do treinador e com a violação dos compromissos assumidos ao assinar contrato com os italianos.

     O clube deixa claro que irá entrar com ações legais para proteger seus direitos após a falta de ética na atitude de Bielsa, e informou que o ex-jogador Simone Inzaghi ficará encarregado de treinar no time nas preparações de pré-temporada.

     O pedido de demissão repentino do treinador esquenta os rumores de que a seleção argentina seja seu destino. Antes de fechar com os italianos, especulações já davam conta de que seu nome era um dos alvos da Afa para substituir Tata Martino. Quem fica triste com a notícia é o Corinthians que enxergava no interesse de "El Loco" em Pato uma possibilidade de negociação do atleta.

 

Bielsa Marselha Radio ESPORTESNET 001

Matéria original:http://www.gazetaesportiva.com/lazio/dois-dias-apos-ser-oficializado-bielsa-deixa-o-comando-da-lazio/
Gazeta Esportiva