A+ R A-

México e Paraguai se enfrentam visando a Copa América Centenário

Equipes se preparam para a competição continental, que irá acontecer no próximo mês de junho

 

Por: Gustavo Tomazeli - Direto dos EUA


1427858292 4

Equipes se enfrentaram o ano passado com vitória doa mexicanos

  

     No próximo sábado(28), as seleções do México e do Paraguai se encaram em um amistoso internacional as 18:00(horário de Brasilia) no estádio Georgia Dome, em Atlanta, nos Estados Unidos. Ambas as seleções se preparam para a Copa América Centenario, que será realizada no próximo mês de Junho nos Estados Unidos. O último confronto entre as equipes aconteceu no ano passado, também em território norte-americano, em Denver, Colorado e com a vitória do selecionado mexicano por 1 a 0.  

     A última fez em que a seleção mexicana jogou no Georgia Dome, foi na vitória polêmica sobre a seleção do Panama pela semi-finais da Copa Ouro do ano passado. Mas muita coisa mudou desde aquele jogo, a começar pelo treinador. O colombiano Juan Carlos Osorio assumiu o lugar do mexicano Miguel Herrera e vem fazendo boa campanha nas eliminatórias para a copa do mundo. Já os paraguaios. vem fazendo uma campanha mediana nas eliminatórias sulamericanas e na Copa América do ano passado, foram até as semi-finais, onde foram eliminados impiedosamente pela Argentina. 

 

Os convocados da seleção mexicana para a Copa América Centenário.  
Os convocados da seleção mexicana para a Copa América Centenário.         


       Os 23 convocados da seleção paraguaia para a Copa América Centenário. Os 23 convocados da seleção paraguaia para a Copa América Centenário.

    

     A seleção paraguaia chegou hoje a Orlando, onde iniciará sua preparação para a Copa América Centenario e só viram para Atlanta na sexta-feira a tarde, já os mexicanos, escolheram iniciar sua preparação para o torneio continental a capital mexicana e só virão os Estados Unidos na quinta-feira. Ambas as equipes só faram um treinamento para a partida deste sábado, além disso, neste dia ambos as seleções concederão entrevistas aos jornalistas.  

Seleção Mexicana se prepara para a Copa América Centenário em seu próprio país

 


Paraguai já está nos Estados Unidos realizando sua preparação

Paraguai já está nos Estados Unidos realizando sua preparação para a Copa América

 

     A equipe do portal e da Rádio ESPORTESNET acompanharam a partida in loco, direto de Atlanta, com todos os detalhes do confronto, desde os treinamentos na sexta, até a partida no sábado. Traremos ntrevistas de ambas as equipes, além de fotos, videos e o relato da partida em tempo real nas redes sociais do portal e da Rádio ESPORTESNET.