A+ R A-

Tarde desastrosa para o CATS

 

07 de maio de 2016 CATS 0 X 3 Desportivo Radio ESPORTESNET020

     O CATS não foi feliz em meio a festa promovida no Estádio Vereador José Ferez. Em sua casa o clube preparou a festa para o dia das mães, sorteou camisas do Santos e do Palmeiras, mas esta empolagação não adiantou muito.

    O time de Porto Feliz veio a Taboão da Serra e se manteve na briga pela classificação e com uma boa apresentação de Ailton, escolhido pela equipe da Rádio ESPORTESNET como o Craque Evolution, marcou duas vezes e Anderson completou o placar, deixando o CATS com 3 a 0 na cabeça.

    Edílson teve uma participação discreta por toda a partida e pouco produziu para a equipe de Taboão, Esquerdinha foi outro improdutivo, o pior em campo não conseguindo concluir nenhum passe durante toda a partida, deixando o clube sem possibilidade de produzir no meio campo.

    O segundo tempo só deu Taboão nos primeiros vinte minutos encurralando o Desportivo no seu campo de defesa, mas sempre improdutivo nas bolas ofensivas, teimando muito em cruzamentos com um time que Axel colocou atacantes muito baixos que perdiam todas as bolas pelo alto para a zaga do Desportivo. No finalzinho o CATS teve a chance de diminuir o placar em um penal marcado mas perdido por Lucas Bocão.

    Com isto o clube fica fora do G-4 do Grupo 3 do Paulista da Quarta Divisão, que tem a Lemense na liderança e seguidos por Desportivo Brasil, Diadema e Osasco. O time comandado por Axel chega a segunda derrota seguida e por 3 a 0 também. 

     Foi um jogo de pouca produção pelo meio campo de ambas as equipes, muito faltosa, mas onde os poucos lance de talento fizeram a partida ser definida a equipe visitante.

07 de maio de 2016 CATS 0 X 3 Desportivo Radio ESPORTESNET008

 

Tarde não foi boa para o CATS

 

 

07 de maio de 2016 CATS 0 X 3 Desportivo Radio ESPORTESNET032

Ailton, do Desportivo Brasil, foi eleito o Craque Evolution da partida.

 

 

07 de maio de 2016 CATS 0 X 3 Desportivo Radio ESPORTESNET038

A Musa do CATS, Carina com a equipe da Rádio ESPORTESNET durante o pós jogo