A+ R A-

Com golaço, CATS vence Amparo de virada na estreia do "Capetinha"

 

CATS 2 X 1 Amparo ESPORTESNET 23 abril 2016 Futebol002

 

   O Clube Atlético Taboão da Serra foi o centro das atenções na quarta divisão paulista, neste dia 23 de abril o Tricolor da Serra recebeu o Amparo no estádio Vereador José Ferez onde a grande atração foi a estreia do "Capetinha" Edílson.

     A saudosa nostalgia que tomou conta do estádio chamou a atenção e surpreendentemente o público compareceu ao jogo, em muito pela vontade de ver a alegria e irreverência do campeão do mundo em 2002 pela seleção, com passagens por Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Bahia e muitos outros.

    Edílson, que aos 45 anos, esbanjou simpatia com os torcedores e crianças, entrou em campo com Neto (Bandeirantes) que veio dar o chute inicial na partida. Antes do apito do árbitro, um minuto de silêncio em respeito ao atleta Souza, do CATS que perdeu a mãe as vésperas da partida...tendo aqui nossos votos de respeito por parte da equipe ESPORTESNET.

    Com a bola rolando o CATS mostrou que ia buscar a vitória e não ficaria atrás, a proposta de Axel explorando o talento de Edílson com a velocidade dos pontas e Tuta como pivô. Mas tudo começou a mudar em poucos minutos quando Tuta que já vinha tratando uma lesão muscular leve sentiu novamente e saiu de jogo. Com isto, o time perdeu a referência, mas ganhou em velocidade. O Amparo também tinha uma proposta de jogo interessante e se manteve em cima do CATS nos contra ataques e Vinicius abriu o placar aos 44' do 1º Tempo, o ponto interessante foi aos 45' que Edílson perdeu a chance de empatar a partida ao ter seu penâlti defendido pelo goleiro, confira abaixo no vídeo:

 

 

     No segundo tempo o CATS veio para o famoso "tudo ou nada" para conseguir a vitória em casa e o treinador Axel soltou o time para o ataque e Caio aos 37' do 2º Tempo empatou a partida. Edílson protagonizou bons lances, claro, não como no auge de sua carreira. A recompensa pelo esforço do CATS e do apoio da torcida veio aos 43' com Dudu que avançou e chutando de fora da área marcou um golaço que você pode ouvir abaixo na emoção de Murilo Franco, da Rádio ESPORTESNET.

   Com a vitória o CATS chegou a liderança do seu grupo e mostra que pode lutar pelo acesso. 

 

 

CATS 2 X 1 Amparo ESPORTESNET 23 abril 2016 Futebol 2001