A+ R A-

O Imperador chegou a América do Norte

Depois da Europa e América do Sul, agora é a vez da América do Norte conhecer o Imperador

 

Por: Gustavo Tomazeli - Direto dos EUA

Adriano Imperador Marco 2016 Radio ESPORTESNET Gustavo Tomazeli EUA 1

     O atacante Adriano Imperador foi apresentado na última quinta-feira (10) pelo Miami United FC, equipe que disputa a National Premier Soccer League, o equivalente a quarta divisão dos Estados Unidos. Sua chegada a Miami foi bastante agitada, desde a manhã de terça, quando aterrizou no aeroporto internacional de Miami e foi recebido pelo staff do Miami United e ontem foi até Fort Lauderdale assistir um amistoso ao lado do pentacampeão Cafu.

     Sua apresentação foi em um luxuoso hotel na praia de Miami e contou com jornalistas do mundo inteiro e a presença de 50 torcedores que cantavam "Ooo o Imperador voltou". Além do Imperador, a coletiva contou com o pentacampeão Cafu e seu filho e novo atacante do Miami United Wellington Feliciano, o presidente da equipe, o italiano Roberto Sacca e o diretor de futebol Henrique Souza.

     Adriano falou sobre a sua alegria de voltar a jogar futebol e que está ansioso para retornar aos gramados. "Estou muito feliz de poder jogar pelo Miami United. Espero dar muita felicidade ao clube e realmente mostrar meu potencial. Espero ser campeão com a camisa do Miami" afirmou o imperador. 

     Já Cafu, falou da alegria em ver seu filho jogar com o seu companheiro de seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006 e espera que Wellington aprenda bastante com Adriano e o próprio Wellington Feliciano comentou que ainda não conversou com Adriano mas que está pronto para jogar ao lado do imperador.

     A estreia do Miami United na National Premier Soccer League deve acontecer no mês de maio, na última temporada, a equipe ficou em segundo em sua conferência e não avançou a fase final. O diretor de futebol da equipe, o brasileiro Henrique Souza, está confiante que com os reforços de Adriano e Wellington a equipe pode ir além na NPSL e aspirar até o título do torneio.

 

Confira as entrevistas:

 

Adriano, Imperador:

 

Cafu:

 

Henrique Souza, diretor do Miami:

 

Wellington Feliciano, filho de Cafú:

 

Um pouco da coletiva da apresentação do Imperador ao Miami: