A+ R A-

Lembra dele?

 

martinez-cesar-greco-715-ag-pal

     Lembra do Martinez?

     Fez parte do time que conquistou a edição de 2008 do Campeonato Paulista, o volante Martinez, já aposentado da carreira de jogador de futebol, retornou ao Palmeiras. Atualmente, em preparação para trabalhar como técnico, ele realiza estágio junto ao time sub-20.

     Em 2008, com Valdivia como destaque e Alex Mineiro na condição de artilheiro, o Palmeiras foi campeão estadual ao vencer a Ponte Preta na decisão. Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o time alviverde quebrou um jejum de 12 anos sem ganhar o Campeonato Paulista.

     Luís Fernando Lojudice Martinez vestiu a camisa do Palmeiras nas temporadas de 2007 e 2008. Ele usou a tarja de capitão e chegou a ser improvisado como zagueiro em algumas partidas. A precisão nas cobranças de bola parada era uma das características do atleta, com passagens também por clubes como Guarani, Internacional e Cruzeiro.

     Aos 35 anos de idade, Martinez se prepara para iniciar a carreira de treinador por meio do curso de técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Como o programa exige 40 horas práticas, ele vem fazendo estágio junto ao time sub-20 do Palmeiras, dirigido por João Burse.