A+ R A-

Copa do Brasil, hora de definição chegando

 Vila Belmiro Allianz Parque ESPORTESNET 2015

 

    Será nesta quarta-feira, dia 28 de outubro que saberemos quem fará a final da Copa do Brasil 2015. De um lado, na Vila Belmiro em Santos (SP), Santos X São Paulo. O São Paulo perdeu por 3 a 1 debaixo de um temporal para o bom time santista e dificilmente ira perder a vaga. Dorival Jr. achou a fórmula para fazer a equipe santista jogar um lindo e ofensivo futebol, sendo muito eficiente. Já a equipe agora comandada por Doriva tem dura missão: em meio ao turbilhão político que o clube passa, jogadores como Luis Fabiano, Ganso e Michel Bastos que mostram um grande desequilibrio em momentos de decisão. Do lado do alvinegro praiano vemos uma equipe com total equilibrio, onde Lucas Lima, Gabigol e Cia estão jogando um futebol encantador e convicente.

    Em São Paulo, o Allianz Parque ira receber mais de 30 mil palestrinos que irão gritar do começo ao fim para tentar levar o Palmeiras a final da Copa do Brasil, o resultado de 2 a 1 para o Fluminense preocupa pelas circunstâncias dos gols sofridos, falhas severas da defesa palestrina. Fred não ira jogar o que é um alento para o time de SP, já para o lado carioca a preocupação é o gol marcado por Zé Roberto que coloca a situação verde de vencer por um gol mais simples hipoteticamente. O Palmeiras tem um bom grupo, com jogadores como Zé, Dudu, Lucas, Fernando Prass, Allione, Barrios que podem fazer a diferença se jogarem focados, o calcanhar de Aquiles do time é sua defesa, uma das piores do Brasil. Já o Tricolor carioca tem a seu favor a vitória no Rio e alguns jovens valores que estão com muita gana de mostrar seu valor para a torcida e diretoria das Laranjeiras.

    As cartas estão na mesa e agora bastam aos jogadores conseguirem desempenhar grandes espetáculos para fazer duas, destas quatro torcidas vibrarem com a vaga até a final.

 

 Por: Fernando Alves Firmino - Mtb: 71668/SP

Semi final copa do brasil ESPORTESNET 2015

 

No Tatico Fernando Alves Firmino ESPORTESNET 2015