A+ R A-

Ronda X Bethe, O duelo mais esperado da noite do UFC teve a Bela e a Fera

 

rondavsbethe

 

Americana mostra soberania e desbanca brasileira em solo nacional

 

     A americana medalhista olímpica Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia a 'Pitbull' fizeram na madrugada deste domingo um dos duelos mais esperados do UFC feminino. A Bela e a Fera protagonizaram a luta principal do UFC Rio 7 e mexeram com as estruturas da Arena da Barra no Rio de Janeiro. Mesmo lutando em casa e apavorando a principal lutadora do UFC na pesagem no dia anterior, o combate não foi um mar de rosas para a marrenta e valente brasileira.

     A Californiana de Santa Mônica, primeira e única detentora do peso galo feminino do UFC, mostrou potência e rapidez já nos primeiros segundos do combate. Bethe que não poupou provocações dias antes, entrou pulando e fazendo graça mas não suportou a pressão de Rousey e bastaram 34 segundos para que a bela americana acertasse uma direita certeira e potente e confirmasse ali mais uma vez a sua soberania nos ringues.

     Com a vitória a americana conquistou sua 12ª vitória em 12 combates e assegurou o cinturão do peso galo.

     Foi mais uma daquelas lutas de encher os olhos dos fãs de MMA e com toda euforia que cercava a luta ela poderia durar os três tempos. Uma pena que Ronda não quis fugir do seu natural e logo tratou de desabar Bethe precocemente. Mais um 7x1 para a história da nação tupiniquim.

Magia Rosa Charlene ESPORTESNET 2015

Charlene Sant'Anna